sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Botas, um fetiche

Na minha opinião, as botas são os mais poderosos calçados que uma mulher pode usar.

Botas emanam "poder". Seja pela beleza, seja pela imponência. As botas fazem qualquer mulher se sentir mais poderosa ainda!!! O meu fetiche é por botas de cano extra-longo, porém é um modelo que não pode ser usado no dia-a-dia, restando a elas serem usadas em ocasiões casuais e festas descoladas.


Brigitte Bardott e suas botas poderosas extra-long























Sonho de consumo: bota extra-long pink





















Botas extra-long brancas: Britney Spears
















Botas extra-long pretas: Brigitte Bardott






















Botas de cano longo

Mas se a sua paixão é por botas de cano longo (como é o meu modelo preferido), o ideal é utilizá-las em um look mais 'enxuto' (sem volumes, babados e similares nas partes superior e inferior do corpo), pois as botas de cano longo podem criar uma 'ilusão de recorte' na silhueta, deixando assim uma impressão de corpo menos alongado. O adequado é montar um look com peças de corte reto.


Botas de cano longo de Brigitte Bardott, um ícone fashion






















Botas de cano longo vermelha





















Elle Woods (Reese Whiterspoon), de Legalmente Loira




Botas de cano longo rosa












Elle Woods (Reese Whiterspoon), de Legalmente Loira



10 comentários:

  1. Olá!!! Achei vc no Sem Firulas!

    Também amo botas!! Também faço letras, terceiro ano, heheh

    Faz uma visita lá.

    P.S - Enquete para escolher o prêmio do primeiro sorteio do Verdades, vote também e participe: http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tem um selinho la no meu blog te esperando
    bjO**
    http://maysrta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Botas são mesmo maravilhosas! Pena que é difícil encontrar alguma que realmente vale a pena comprar aqui no Brasil.

    Tem selinho pra você no meu blog. Dá uma olhada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie, Melissa!

    Estou promovendo o segundo sorteio no meu blog. O prêmio é: Caderno decorado, lápis zebra, apontador geléia, conjunto de borrachinhas e bloco de anotações decorado. Tudo importado. Para participar basta ser seguidora do blog e deixar um comentário no post do sorteio com a frase "Eu amo importados.", nome completo, e-mail válido, cidade e estado (quero saber de onde são as seguidoras do blog) até o dia 05/04 (domingo). O sorteio será realizado no dia 06/04 e o resultado será divulgado no mesmo dia.

    Bom, esse aqui é o link da promoção:
    http://meirelinhares.blogspot.com/2009/03/segundo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Está pensando em personalizar seu brechó? Deixar ele mais "chique"..rsrs..
    Crio Banners que iram dar um "Up" em seu brechó..deixar ele com sua cara!

    E na compra de qualquer peça do meu brechó, acima de 10,00 reais...Você leva 1 Banner e Uma Plakinha de Graça!

    Venha conferir as peças e mais detalhes sobre como personalizar seu blog/brechó/bazar!!!

    Conto com sua presença florzinha!
    Vale a pena conferir.Eu garanto.. rsrs! ;)

    Beijooos =]

    Lolyta,
    tata.tha@hotmail.com
    www.lolyta-brecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Botas são lindas mesmo.

    Adorei as fotos que vc escolheu

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada por acompanhar meu blog!
    Fica na paz!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Pra ser bem sincera não piro muito não.. mas fica bom em quem sabe usar ne..

    ResponderExcluir
  10. gosto mais de sapatos

    bj

    ResponderExcluir